Dia do Quadrinho Nacional

Olá, pessoal! Hoje, é o dia do Quadrinho Nacional, e estou aqui ressuscitando alguns esboços de uma HQ que comecei a fazer.  Outras aqui.

Feliz dia a todos os quadrinistas do país! =D!

 

Um pensamento sobre “Dia do Quadrinho Nacional

  1. Olá, Nanuka.
    Eu disse que voltaria, não? Então… cá estou.
    Achei muito legal esta breve introdução ao Zé Tico – que em minha opinião é uma personagem bastante carismático. Não se pode negar, você leva jeito para a coisa.
    Já tinha lido todos os outros quadrinhos linkados e, como sempre, fiquei maravilhado com tamanho talento.
    Por último, mas não menos importante: Parabéns pelo seu dia, quadrinista!
    E como há braços, abraços.

Deixe um comentário

