Camundo em Campinas

O LANÇAMENTO DO LIVRO CAMUNDO, O DESENHO E A SOMBRA em Campinas foi resultado de muito esforço e carinho. Desde que o manuscrito foi aprovado pela Editora Underworld em junho, tendo seu lançamento oficial na Bienal do Rio em Setembro, planejávamos um evento na cidade onde estou radicado.

Portanto, no dia 24 de Setembro, um sábado memorável, fui abarcado pelo carinho de dezenas de pessoas que estiveram lá para prestigiar este sonho realizado.

Sou muito grato a minha editora Fabiana Andrade, que desde o início acreditou no livro, e não deixou de comparecer ao evento.

A meus pais, que como grandes mentores que são, sempre me ofereceram apoio incondicional.

À querida Mareska, que tanto prestigiou meu livro na Livraria Cultura.

À dezena de amigos que lá estiveram, e que fizeram deste dia ainda mais especial.

E a você, que está lendo esta postagem, e que de uma forma carinhosa vem prestigiando este livro.

OBRIGADO SEMPRE!!! Não é possível descrever esta emoção sem antes fazer meus sinceros agradecimentos.

Que este seja o primeiro de muitos. E que todos que acalentam um sonho, lutem por ele, e esforcem-se para ter uma vida de contínuas vitórias.

FELIZ DIA NACIONAL DO LIVRO!

Deixe um comentário

