Com o livro nas mãos!

nanuka_camundo

Foi com esta cara de travesseiro, que escutei o interfone tocar na manhã de sexta-feira, depois de uma noite apinhada de sonhos agitados e muita ansiedade. A voz era a da minha porteira,  Maria, que logo avisou: “chegou a coisa que vc me perguntou a manhã inteira”! Desci a escadaria, passei pelo estacionamento, e cai direto na guarita em busca do tão cobiçado pacote que a Editora Underworld havia enviado no dia anterior.

Nem preciso dizer que foi uma festa, não é mesmo? Levei o pacote para casa, envolto em papel craft, e fiquei folheando, namorando e cheirando o “filhão”… (Aqui digo, que é cheirinho de livro “novinho em folha” se me permitem o trocadilho!).

Refeito das emoções deste encontro (ou seria re-encontro?) Corri para o computador e propalei a notícia aos quatro ventos.

A foto veio em seguida para registrar este momento incrível em minha vida.

Com a mesma intensidade de “sonho realizado”, venho aqui agradecer por esta grande oportunidade concedida pela Fabiana Andrade.

Que venham muitos outros livros!

Anúncios

9 pensamentos sobre “Com o livro nas mãos!

  1. Lindo Nanuka! A cegonha trouxe junto a certeza de que somos capazes de perseguir nossos sonhos, continuar com nosso (re)encantamento, a capacidade de nos envolver em novos outros sonhos… Este é o teu momento, felicidades!

    • Puxa, Maria, muito obrigado!

      Fico tão feliz de ler seu comentário!

      Ando numa correria tão grande, mas sempre que posso acompanho o seu blogue. Tantas informações úteis, e tantos textos esclarecedores. Dei uma espiada agora neste último, que trata sobre o simbolismo da linguagem. Vou ler com calma, para aprender um pouco mais com você!

      Abração!

  2. Grande Nanuka!
    Porra, cara, muito legal, parabéns! Que seja apenas o primeiro de MUITOS “filhos” no seu futuro, por que o talento e a garra você já tem!
    Abração,
    J.

  3. É um filho mesmo. Só caducando com a cria…hehehe. Parabéns, meu querido amigo! Estou muito feliz com a sua felicidade. E sei que ela não tem tamanho! Muito sucesso e que venham muitos outros, pois você é um talento completo na literatura e nos desenhos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s