Meu amigo cartunista, Fabrício Valério

Olá, pessoal, gostaria de compartilhar o trabalho de um grande amigo cartunista: Fabrício Valério, autor dos quadrinhos “Os Fruits”, que recentemente foi destaque no Jornal de Fato, de Mossoró (RN).

Fabrício cria histórias muito divertidas, que podem ser conferidas no site oficial da turminha:

os_fruits2

Abaixo, a matéria sobre o eventoonde “Os Fruits” foram tema de  uma grande Oficina de Leitura, na cidade de Governador Dix-sept Rosado.

Clique e confira.

os_fruits

4 pensamentos sobre “Meu amigo cartunista, Fabrício Valério

  1. Puxa..lindo trabalho..adorei mesmo já fui lá me divertir nos joguinhos e já escolhi a minha frutinha (mas não vou contar qual é rs). Adorei ter compartilhado com o Teen. Bjs

  2. Nossa Nanuka! Muito obrigado por fazer essa divulgação tão linda neste seu espaço, amigão! Adorei demais! Obrigado pelos comentários, Márcia e Maria! Me sinto lisonjeado e ainda mais motivado! ^^

  3. Tive a oportunidade de coordenar a oficina de leitura com as crianças aqui em Governador Dix-sept Rosado, uma pequena cidade no interior do Rio Grande do Norte, e posso afirmar que foi muito gratificante utilizar “Os Fruits” na atividade. As crianças adoraram as historinhas e pude ver bem de perto brilho no olho de cada adolescente. Foi lindo!!

Deixe um comentário

