Capa do Camundo

359905049

Olá, pessoal! Hoje, venho compartilhar com vocês este belíssimo trabalho desenvolvido pela Editora Underworld para a capa do meu livro “Camundo – o Desenho e a Sombra”. O trabalho da Marina Avila e da Fabiana Andrade, deixou a capa incrível! Gostaria de agradecer às duas, que passaram a noite acordadas fechando a diagramação do livro! Agora, mais do que nunca, ansioso para ver impresso!

11 pensamentos sobre “Capa do Camundo

  1. Está muito linda mesmo a capa. Adorei a cor e a textura da capa, meio vinho, meio madeira imbuia envernizada. Atrai, o título enigmático, letras estilo gótico… hum, hum!
    Parabéns meu amigo, vai ser um sucesso!

  2. Linda…show…emocionada…não vejo a hora de tb poder ter o livro ao vivo e a cores na minha mão…ansiosa tb pelo dia do lançamento…qdo sera??? qdo será???

    Parabéns ao trabalho das lindas meninas da Editora Underworld, Camundo está sendo muito bem representado.

    Bjusssssssssss.

    • Marcinha, você diz em fazer um lançamento em uma livraria em São Paulo? Puxa, ia ser demais, hein? Aqui, na minha cidade, provavelmente vai ter. Mas ia ser ótimo se fosse também em Sampa. Nasci aí, e seria muito bom voltar.

      Beijão!

  3. Sim, seria mágico. Não sei como funciona mas a maioria se utiliza do espaço da Saraiva no Shopping Center Norte. Será que a Editora Underworld tem informações? Se não é só me avisar que vou atrás.

    Ei é que lugar de Sampa?

    Hum…assim…minha versão cartoon é super fashion….brigaduuuuuu

Deixe um comentário

