Meus desenhos de criança

nanuka_child01

Hoje é o Dia do Desenhista!  E eu sequer sabia. Bom, antes que o dia de hoje (ou o papel de hoje!) passe em branco, resolvi resgatar alguns desenhos que fiz quando tinha 5 anos.

Minha mãe tinha um caderno de recordações, e preenchi praticamente todas as páginas dele (inclusive as que estavam escritas). Alguns estão assim, coloridos, outros são apenas manifestações abstratas. Bom, pelo menos tenho guardado alguns desenhos por conta disso, e não lembro das broncas que levei!

Se você é desenhista, então, Feliz dia!

nanuka_child02

6 pensamentos sobre “Meus desenhos de criança

  1. Menino…

    As formas grandes, o olhar perspectivado, composição interessante, linha de base, cores reais combinadas com a fantasia, inclusão de elementos interpretativos…

    Como era aos 3 anos de idade?
    Com essa representação fiquei mesmo curiosa.

    Feliz dia dos que redesenham o mundo!
    Mesmo que atrasadinho…

    • Maria! Puxa, obrigado pelo comentário!
      Quem ficou agora curioso foi eu. O que será que se revela através dos desenhos de uma criança de 3 anos?

      Estou procurando, mas muitos dos desenhos foram pro lixo. Se achar, coloco aqui.

      Abração!

Deixe um comentário

