Amigos: Rafael Schiabel

Se você já ouviu falar de um provérbio que diz que andorinha sozinha não faz verão, sabe do que estou falando. Imagine viver sozinho, sem amigos, e sem poder dividir sonhos e conquistas? É certo que  força de vontade, perseverança e coragem, partem unicamente da inciativa de cada um, mas do que seria de tudo isso, sem apoio, incentivo e ajuda? Pois foi este tipo de respaldo que encontrei, ao conhecer o amigo Rafael Schiabel.

O Rafael, que é responsável pelo blogue”Lembra Daquela História?“, encontrou o meu original ainda não publicado “Camundo – o desenho e a sombra”, quando disponibilizei o primeiro capítulo na internet, e logo que isso aconteceu, pediu minha autorização para regitrá-lo no Skoob. Leu o manuscrito,  fez uma resenha, e, ainda por cima, criou uma campanha para a sua publicação, organizando blogues que aderirissem à ela.

O que mais poderia esperar?

Nada, não é mesmo?

É por esta razão, que não deixaria de incluir o Rafael neste post “Amigos”, e agradecer imensamente a ajuda que ele vem me dando.

Ao amigo Rafael, muito obrigado!

 

6 pensamentos sobre “Amigos: Rafael Schiabel

  1. Ouuuu,mas vc merece nanuka!!! estou hiper feliz vc é um cara abençoado. Tem amigos que admira e o mais importante reconhece seu trabalho e talento. Parabéns,saíba que tbm sou admiradora dele. Ao Rafael parabéns pelo post e pela homenagem. 🙂 Márcia.

    • Marcia! Muito obrigado! Olha, só tenho mesmo de agradecer. Sei que não é fácil manter amigos, ou contatos, em se tratando de internet, mas o que importa é o coração. Feliz por ter apoio do Rafa, seu e de tantas pessoas que conheci neste ano! Abração!

  2. Como não gostar do Rafa (sempre super atencioso), eu o conheci no final do ano qdo teve a ideia de realizar um Amigo Secreto, não pensei duas vezes e participei e desde então tenho acompanhando sempre q possível suas postagens, sorteios (até ganhei um rs) e foi tb onde conheci o seu trabalho e nos tornamos parceiros/amigos, então só tenho a agradecer ao Rafa por ser essa linda pessoa.

    • Parceira! O Rafa realmente é um cara especial, né? Pode parecer rasgação de seda,mas fazer um post público assim,éi a forma que encontrei de homenagear amigos como ele, que de uma forma também muito especial, tornaram público o meu sonho de publicar.

  3. Oh, muito obrigado, Nanuka!
    Nem sei o que falar… Muito obrigado!
    Você merece ter suas idéias publicadas. São todas ótimas!
    Agradeço, também, ao seu apoio e às nossas conversas.
    Obrigado, também, Marcia Paiva e Marcia Rios.

    Um grande abraço!

  4. Rafa, imagina! É apenas um agradecimento pela amizade e confiança! Artigos estes tão raros, hoje em dia, que é mais fácil encontrar sangue de dragão, no Beco Diagonal, do que estas preciosidades.Valeu mesmo!

Deixe um comentário

