Amigos: Marcia Rios

Lembra daqueles amigos de escola, em que você, na iminência de um trabalho, torcia para cair junto? Pois é assim que me sinto quando troco emails com a Marcia Rios, beta reader, e parceira do Globosfera Teenager. Aliás, a Marcia, que é contadora, também tem um site super bacana, chamado “Apaixonada por livros“, e, embora nosso contato se faça apenas via internet, tenho a impressãode que já nos conhecemos há séculos. Afinal, embora amizades se construam com o tempo, não existe tempo para amigos de verdade. Agradeço imensamente às oportunidades que ela vem me oferecendo, tanto para divulgar o meu trabalho, o Camundo, como também para expôr o que penso, na coluna “Sexta-feira Fantástica”.

Neste post “amigos”, desejo a todos os que estão lendo que tenham privilégios como o meu de conhecer pessoas fantásticas.

À Marcia, minha parceira blogueira, meu profundo agradecimento!

 

6 pensamentos sobre “Amigos: Marcia Rios

  1. Sem palavras pra descrever uma pessoa como ela.Pessoa iluminada por Deus, Ele deixou uma pequena marquinha nela e sei porque “É pra não perde-la de vista” Só tenho elogios a ela, como profissional competente que é,como companheira ( ela lê minhas besteiras e sei que ri muito, assim como eu ) É companheira nas madrugadas , trocamos mails sem parar. Linda em todos os aspectos. Sou privilegiada por ter sua amizade.ADORO VOCÊ MARCIA. Linda homenagem NANUKA.Bjãoooo

  2. Olá, Manuka!

    Lindo Post!

    Em breve fará um ano que a conheci pelo Skoob, desde então viemos mantendo contato constante por e-mail. Ela é uma pessoa fora de série. Tem o coração do tamanho do universo e somos agraciados por poder chamá-la de amiga.

    Fiquei muito feliz em ver sua homenagem.

    Desejo muito sucesso para você.

    Beijos

    • Nanda!

      Essa internet nos reserva tantas surpresas, né? Sem estas redes sociais, como o skoob, o twitter, não teria esta oportunidade de conhecer pessoas tão bacanas e com tanta vontade de acrescentar novidades e cultura. Muito obrigado! Sucesso para todos nós!

  3. Hum..assim…meio sem jeito sabe rs…mas o que posso dizer senão q arranjei o melhor amigo/parceiro q poderia desejar na vida.

    Eu tb tenho a mesma sensação..o da escola…mas como não foi naquela época nos encontramos agora e estamos realizando um lindo trabalho juntos…

    Obrigado por ser meu amigo.

    Bjs.

    • E aí, parceira!Fazer trabalho em grupo e com pessoas tão legais, não tem coisa que pague, né? Tudo sai mais bacana e melhor (muito melhor, diga-se) do que se fosse feito sozinho!

      Eu quem devo agradecer!

      Beijão!

Deixe um comentário

