Amigos: Venilton Matos

Há algum tempo, desejo abrir espaço no Desenhos&Livros para agradecer  pessoas que, de uma forma ou de outra, vêm me oferecendo de maneira incondicional apoio e amizade. Por tal razão, peço permissão para apresentar esta série “Amigos”,  que  fala um pouco sobre estas pessoas fantásticas, que conheci internet afora, nos sites de escritores e de relacionamento, que vocês vão adorar conhecer também.

Uma delas é o Venilton Matos,  que nos faz sentir privilegiados por ser seu amigo. Para quem não conhece, Venilton é  escritor, publicitário, e, recentemente, responsável por diversas histórias,que estão dando o que falar, publicadas pelo site Bookess.

“O Advogado da Morte”, “Os Sete Selos”, “O Assassino da Fé” são apenas alguns dos títulos, que nos dão a dimensão da fonte inesgotável de enredos que saem da mente deste maranhense de 36 anos, super criativo.

Esta é a razão para que um post como este não chegar sequer perto de descrever o talento de uma pesso, acima da média.

Seja como for, a melhor maneira de se conhecer pessoas, é justamente pelo contato que temos com elas. Conheça os textos do Venilton neste SITE e em seu BLOG. Além dos trabalhos de capa que ele faz AQUI.

Ao amigo Venilton, gostaria de agradecer o apoio, amizade, e confiança que sempre deposita ao meu trabalho, como mostra a postagem que fez em seu blogue.

6 pensamentos sobre “Amigos: Venilton Matos

  1. Oi, meu querido amigo/parceiro

    Há algum tempo estou devendo minhas visitas aos blogs amigos e poder acompanhar o q perdi e comentar, qdo me deparo com essa linda homenagem.

    Conheci o Venilton através da nossa amiga Marcia Paiva (vc sabe né, aquela q queria roubar vc de mim rs), ainda não temos muito contato devido a correria do nosso dia a dia (acredito q tb não tenha visto essa linda postagem devido a isso), mas em breve conhecerei.

    E seu post chega sim perto de descrever o seu talento, não só o profissional mas o talento de um grande amigo e tenho certeza q o Venilton concodará comigo.

    Bjs.

    • Marcia, minha parceira!

      A vida é mesmo um corre-corre sem fim, né? Mas não se preocupe com a falta de tempo, não.

      O Venilton é um cara empreendedor, que faz as coisas acontecerem, e isso é notável mesmo. Por isso sou privilegiado de conhecer pessoas assim, como ele, você, e tantos (ou seria poucos?) outros. Afinal, pessoas especiais são raríssimas.

      Beijão!

  2. Eu querendo roubar o Nanuka de vc Marcia?kkkk miga doida olha que ele vai acreditar.E não é preciso Marcia ele tem um coração enorme vc melhor que ninguém sabe disso. Olha que homenagem linda que ele fez ao meu amigo e parceiro Venilton, adoro ele, homenagem merecida muito merecida. Há vc Nanuka ,dona Marcia e Venilton vcs são pessoas raras e tbm sinto-me privilegiada por ter a amizade de cada um. Adoro todos de coração. Bjãoooo

    • Márcia! Agora tenho duas Márcias na minha vida, que privilégio! Feliz por ter amigas como vocês.

      Já me disseram que sou do tipo que se afeiçoa muito fácil (e rápido) pelas pessoas, mas não é difícil gostar de pessoas bacanas como vocês. Defendo a ideia de que empatia não exige muito do tempo para maturar, acho que é assim e acabou:imediata. O Tempo apenas diz o seguinte: “aproveite os grandes amigos, eles podem existir por uma vida inteira, mas também por uma fração de segundos!”.

  3. Vendo esse post do meu amigo e suas palavras, enfim pude ter a noção/sensação de se receber um elogio de um gênio; não da lâmpada que nos realiza desejos, mas de um homem simples que consegue ao mesmo tempo ser grande e fora do comum. É como se Leonardo ou Van Gogh falasse contigo. Não é muita pretensão não, pra mim o Nanuka está a altura deles, mas é claro cada um com seu estilo. Você sabe parceiro, pode contar comigo sempre. Sucesso.

    • Nossa, Venilton! Imagina! fico honrado pela consideração, mas estou a anos luz destas grandes figuras! Sem palavras. Se posso considerar alguém de talento aqui, esta pessoa é você. Obrigado sempre!

Deixe um comentário

