Darwin e os homens lagartos

No dia 12 de fevereiro de 1809 nascia Charles Darwin, autor do livro “A origem das espécies” e responsável por defender a evolução da vida através da seleção natural e sexual das espécies.

Aproveitando o aniversário deste naturalista britânico, penso o que teria ocorrido se os dinossauros não houvessem se extinguido da face da Terra… Claro, sem antes admitir que nem eu, nem você, ou mesmo Darwin existiriam para tratar deste assunto.

Teriam esses monstrões evoluído a tal ponto de diminuírem de tamanho e desenvolverem cérebros similares ao nosso? Minha especulação se baseia em: existiriam humanóides reptlianos?

Tendo a resposta ou não, Cécrope I, o primeiro rei de Atenas, metade homem metade serpente, já figurava na História. E na Índia, povos com narinas de serpente e pernas escamosas já vinham visitar seres humanos, vindos de um mundo subterrâneo, desafiando a nossa compreensão. Realidade ou mito, o fato é que homens-répteis sempre fizeram parte do imaginário humano.

O paleontólogo Dale Russell, é um dos que especula que o Troodonte, um dinossauro bípede,  teria evoluído para seres inteligentes e corpos semelhantes aos nossos. Segundo este canadense, curador do Museu Nacional do Canadá, a suposta criatura haveria de ter três dedos, capazes de apertar e segurar objetos, e seria dotado de uma visão binocular. O meio de comunicação se daria através de gorjeios e assovios, tal e qual os pássaros, que evoluiram de uma classe de répteis. E, claro, poderiam ser capazes de se civilizar.

Já pensou?

Bem, penso que nada é impossível.

Afinal, há quem afirme que exista uma amostra desta espécie circulando (ou seria rastejando) pelos arredores  da Carolina do Sul, nos Estados Unidos…Um homem-lagarto  que vive naquele lugar há décadas, visto pela última vez em 2008…

Homens Lagartos… ou Anunnaki… O que se esconde no passado da Terra?

Anúncios

4 pensamentos sobre “Darwin e os homens lagartos

  1. Pingback: Tweets that mention Darwin e homens lagartos « ☞ De desenhos e livros ☜ -- Topsy.com

  2. Opaaaaa, adorei esse post sobre os reptilianos!!!! Ainda acho que eles foram os primeiros habitantes do planeta Terra e voltarão para pegar o que é deles! Aff, medaaaaaaa.

  3. ahh uma coisa que poucas pessoas sabem, eu vou revelar a voçes:
    no tempo da segunda guerra mundial hitler usava homens largatos para exprimentos quimicos e reproduzia-os, aki no brasil numa cidade chamada blumenau a um teatro chamado carlos gomes este teatro feoi contruido por asoldados nazistas para abrigar os especimes e ritler no caso de uma visita apos a dominação do mundo, porem ao acabar a guerra alguns dos 7 homens largatos q aviam aki fugiram conseguice matar 2 deles porem o resto desapareceu no mato hj em dia a treinamentos militares na mata aki de blumenau mais q servem para disfarças a procura por estes humanoides q jaq deicharam varias marcas pela cidade ate jah apareceram em gravações de cameras de cigurança em uma de suas visitas noturnas ao centro da cidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s